AVISO: Quatro membros de uma família morreram depois que a mulher cometeu um erro simples com uma BATATA !!

  

Snap 2017-03-26 at 06.38.23

As batatas podem ser um alimento delicioso que possa ser usado para receitas deliciosas incontáveis. Infelizmente, em alguns casos, pode ser fatal.

Se você tem batatas em sua casa para ficar por algum tempo, você pode ter que jogar fora. Leia sobre para saber por que é assustador!

Maria Chelysheva, de 8 anos, tornou-se órfã em 2014 devido às pilhas de batatas antigas que a sua família deixou de apodrecer no porão. Quando seu pai foi ao porão tomar algumas batatas, ele nunca voltou. A mãe de Mary então foi ao porão para encontrá-lo, mas ela nunca voltou.

O mesmo aconteceu com o irmão de Maria e, finalmente, com a avó. A avó de Maria já havia pedido ajuda aos vizinhos, mas quando os vizinhos chegaram, a mulher já estava sozinha no porão e sofreu o mesmo destino terrível que o resto da família, exceto Maria.

É importante lembrar que as batatas contêm glicoalcalóides, um composto químico que também é encontrado em plantas venenosas. Faz a batata, naturalmente tóxica sob as circunstâncias certas, não somente quando você está comendo o, mas igualmente da inalação de seus produtos químicos.

A concentração de glicocalcóides aumenta à medida que mais batatas apodrecem, fazendo-as emitir gases tóxicos perigosos. A exposição a essa combinação mortal matou a família de Mary.

Mary também estava quase morrendo quando ela estava procurando por sua família. Felizmente, o gás se dissipou um pouco, porque sua mãe deixou a porta aberta.

O que aconteceu com a família de Mary é absolutamente doloroso, mas esperamos que sua história sirva como um aviso para os outros sobre os perigos de batatas podres.

Por favor, compartilhe esta importante história com seus amigos para que eles saibam como as batatas podres podem ser perigosas!

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*