Cartas de amor tumblr

Gostou deste conteúdo? Compartilhe nas Redes Sociais

men-2425121_960_720

 

Cartas de amor tumblr
Olá amor….

Eu tenho pensado muito, em você, em mim e em nós com muita frequência na realidade e não é que é uma atividade muito rara em mim, só que …. Eu tenho notado muitas coisas, coisas que eu mantive em segredo sobre o desejo de sair, a coceira e a queimadura para ficar presa.

Mas hoje é o dia, hoje vou contar tudo sem medo absoluto das conseqüências.

Eu quero te dizer, eu quase grito, mas eu não posso fazer isso cara a cara, porque eu fico enroscado em seus olhos, eu me distraio com seus lábios e me envolvo em seu sorriso, e então me esqueço de te contar. Eu também acho que eu não disse isso porque não consigo encontrar as palavras para dizê-lo.

Mas eu quero fazer isso porque você tem que saber e porque o desespero me corrói, eu também sinto que sou melhor em escrever o que penso do que expressá-lo. Você deve saber que eu estou tão feliz com você porque você me faz rir, porque você me faz tremer de emoção quando não nos vemos em um longo tempo, porque você me faz sonhar, imagine que o mundo é colorido. Eu estou tão feliz com você, porque todos os dias eu sinto o seu respeito por mim, seu carinho, seu apoio incondicional por tudo, a sua aceitação dos meus hobbies, minhas paixões e os meus defeitos, mas você diz que não tem nenhuma, e por que não tente me mudar, me ama como Eu sou … uma pessoa felizmente séria, loucamente saudável, sonhadoramente realista e também reparavelmente quebrada.

Eu acho que não há problema em começar a descrever, para envolvê-lo no que você quer dizer eo que você acha que minha mente, embora nunca tenha sido um prazer colocar rótulos, sinto que desta vez eu tenho que fazer para que você percebe o quanto estou apaixonado por você.

Você é como aquela música que de repente se torna a sua favorita e você não para de ouvir até conhecer cada verso, refrão, ponto-e-vírgula.

Você é como comer o seu doce favorito, você aproveita cada momento, seu sabor, seu cheiro e como ele pode até mesmo lembrá-lo de inúmeras coisas.

Você é daqueles tipos de coisas que você pode fazer por horas e, mesmo que permaneça uma eternidade fazendo isso, nunca se cansará.

Você é como um bom chá e um livro, você sempre será recebido com amor e braços abertos, enquanto o chá aquecer os lábios, garganta e coração, o livro diz-lhe histórias, te conforta e não julgá-lo, faz você querer ser preso em que momento para sempre.

Você é como um desejo, fugindo, resplandecente, cintilante, contagiante, único.

Você é meu, como o meu como o sol para a lua, como o mar para o céu, você é meu amor, só meu.

Eu também percebi que estou feliz ao seu lado, muito feliz, estar com você por mim é como fazer uma das coisas que você realmente ama, aquelas coisas que são feitas com dedicação, compromisso e amor infinito. Estou tão feliz com você, porque ao seu lado sinto, finalmente, que sou parte do mundo, pela sua maneira de minimizar problemas, pela cumplicidade que criamos e porque “para sempre” começou a fazer sentido para você. Mas acima de tudo sou feliz porque sei que, mesmo que todos se interponham entre os dois, eu ainda teria o seu amor e o seu coração, assim como o meu.

E você sabe que eu não sou a melhor pessoa para expressar meus sentimentos, ou bem, talvez eu seja, eu sou bom em pensar sobre isso, mas eu não estou falando sobre isso, então eu vou tentar lhe contar a única maneira que eu sei. Sem licenças poéticas, sem metáforas e sem versos que rimam, tão cruas e brutais.

Eu te amo.

Eu quero-te.

Adoro-te.

E é assim que eu tenho que te dizer. Você é a melhor coisa que já me aconteceu quinze anos que eu estive aqui, neste mundo de loucos e idiotas, tentando encontrar um propósito para estes pés descalços, para esta alma quebrada, este coração que mal funciona, para este sangue circulante sem qualquer motivo E eu poderia escrevê-lo em letras maiúsculas, porque tenho certeza de que é assim.

Por sua maneira de colorir minha vida, pela energia que você me dá, pelo riso compartilhado e pelos segredos revelados, por tudo que você é especial. E por tudo isso e por mais que eu te admiro, porque você é grande e generoso e porque você me ensinou a amar.

Você é minha vida.

Querida noiva:

Eu sei que em muitas ocasiões você se sentiu mal pelo seu físico, porque você está cheio e você é muito tímido, é aí que eu vou lhe dizer o que penso sobre isso e a verdade é que eu valho uma merda; Eu sempre me perguntei: por que há tantas pessoas que se importam tanto com a aparência física de uma pessoa antes de olhar para ela como ela realmente é? a que eu respondo, o físico é o mínimo porque é o mais rápido que desaparece, o físico é apenas um extra na vida de uma pessoa, o que realmente importa é o que está dentro e a verdade não é porque soa clichê ou hipocrisia, mas porque estou muito interessada na personalidade da pessoa, no desejo com o qual ele faz as coisas, na maneira de querer, na maneira intensa e apaixonada do que se chama amor, essa autoconfiança, o tratamento que dá a outras pessoas, independentemente de sua classe social e coisas intermináveis ​​que eu nunca terminarei de te contar, e ao invés disso eu garanto que nunca desaparece, e sim, estou falando de você meu amor, gosto muito de você, amo você, Eu te amo e sempre te amarei, não importa o que, se antes eu não olhasse muito menos para as pessoas físicas agora eu farei isso e não é que eu me aproveite de você, a verdade é que você está linda do seu jeito, quem diz que as pessoas é feio ou vale menos que uma pessoa “linda”? Claro que não, parece bobo para mim, meu amor, eu tenho visto tantas coisas maravilhosas em você e eu quero que você também perceba o quanto você vale para mim, veja que você é grande e não sabe o quanto eu daria para ver você através dos meus olhos e Percebo tudo o que eu admiro em você, você é meu mentor de vida.

Eu não sei se você me perseguiu para ver isso, e se não, bem, são coisas que não me atrevo a dizer na sua frente.

Quando você me deixou quebrou meu coração, mas de alguma forma eu aprecio você me ajudar a perceber muitas coisas, uma delas é que me ame e me apreciar mais, porque no final se eu não fizer isso, quem mais? Eu também aprendi a apreciar um pouco mais de tempo com as pessoas ao meu redor, para não ser tão bobo com algumas coisas, porque um dia eles vão deixar, todos, sempre será. Eu aprendi com os erros que eu fiz quando eu estava com você, aqueles ciúme doente, essa insegurança constante que era seu amor por mim, que a depressão suja que ainda me incomoda até hoje, mas eu controlo e eu estou controlando sobre meus impulsos (Você sabe o que eu quero dizer). Eu não queria perder, apesar de tudo, e pensei que ele estava agindo estava agindo como “bom”, mas também sabia que era muito ruim, tudo o que nos levou a este …. para ser separado e pode estar juntos agora. Eu não me culpo, porque nos relacionamentos, os quilombos são uns 50-50, mas eu sei o que, foi em grande parte minha culpa que tudo o que nos influenciou.

Até que as coisas não aconteçam com você, você não aprende, não importa o quanto eles digam e repitam … e assim foi …

Por outro lado, sinto muito a sua falta, sabe? Tudo o que fosse, esses sentimentos, aqueles tão única para nós, momentos estranhos como nós se complementam, como você me fez rir com suas besteiras, estranho como eu me sentia quando eu beijei você e quando você abraçou quando eu estava com medo … qual é a palavra? “Claro”? Sim, então … .seguro … como você é algum tipo de herói que eu iria protegê-lo de todo o mal no mundo, eu perca me refletido em seus olhos, eu sinto falta aconchegar com você e quando eu esperei por você para ver os vídeos não fazer Nós vimos alguns YouTubers. Estas são todas as coisas que sei que, mesmo depois de 40 anos, estarão lá as memórias e o que sinto quando lhes lembro com firmeza aquele sentimento de amargura, mas de alegria ao mesmo tempo.

Dói ter que seguir meu caminho sem você, sei que o meu próximo aniversário não vai estar lá quando você recebe o que eu quero estudar não vai estar lá para me felicitar, você não me vê crescer como pessoa e eu não acompanhou meus momentos mais felizes ou no mais feio. Dói saber que não vamos estar juntos novamente fazendo-nos rir e amar uns aos outros, mas eu entendo que quando um relacionamento se rompe, não importa como as peças se juntam e re-juntar-se ele quebra.

SuperArte estou longe, eu estou longe de ser um dia de olhar para você e para mim nada acontece, mesmo que eu não posso nem olhar quando você está perto prefiro evitar o olhar, porque eu colapso dentro, vá figura. Por outro lado, eu quero olhar para você, eu quero olhar muito, porque quando eu terminar este ano pode já não vê-lo mais e que me assusta, vamos seguir caminhos diferentes longe um do outro e eu vou perder toda a minha vida. Eu não sei o que fazer com tudo o que acontece com você, e não há ninguém no mundo que eu goste tanto quanto você. Além de sua aparência física, você tem uma mente de puta mãe, embora eu não concordo com você mesmo respeito que você pensa e como, não são maduros (embora você acredita) coisas para viver e aprender a ser, mas Você tem uma proximidade com isso e eu te amo muito por essas razões,

E se falamos sobre quando fizemos amor … bem, isso mais para te dizer que você me transportou para outro planeta, eu amei como você me tocou e como você me beijou, tudo que foi mágico para mim e como não ser se você fosse meu primeiro amor.

Só resta a mim desejar-lhe pura sorte em sua vida, e muitas coisas boas, e saber que eu quero ver você feliz, mas não da maneira falsa, sincera e te ver com aquele lindo sorriso que você sempre deu sem abaixar os braços e sem pense positivamente, e se talvez um dia você se sentir muito mal e precisar de alguém, seja para limpar ou para desabafar e alongar as coisas e sentir que não há ninguém que se importe, bem …. Você sabe como chegar à minha casa, para mim, se o seu bem-estar me interessa.

Eu te amo, sempre será assim mesmo se estivermos com outras pessoas. Que você seja muito feliz, meu amor.

Letras de amor tumblr 4

Eu quero que você saiba que eu amo como você ri, que eu sou obcecado com os buracos que se formam em suas bochechas e seus dentes que aparecem quando você faz isso. Sei que vivo em desespero a cada segundo para ouvi-los rir mais uma vez e que não há maior intimidade do que a de dois loucos rindo; você e eu.
Imagens, de, amor, letras, tumblr

Gostou deste conteúdo? Compartilhe nas Redes Sociais

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *