Coloca as mãos assim, se estas duas linhas se tocarem, aqui está o que deve saber

Uma psicoterapeuta chamada Ellen Goldberg revelou recentemente como as linhas das nossas mãos podem predizer a nossa vida amorosa e os nossos casamentos.

Então, se acha que está com a pessoa que vai te acompanhar durante toda a sua vida, dá uma olhada nas suas mãos e certifique-se disso! De acordo com Goldberg, a primeira indicação a partir das linhas das nossas mãos seria o “Monte de Vênus”, uma linha logo abaixo do polegar.

A segunda indicação é dada pelas “linhas de afeição” que estão localizadas abaixo do dedo mínimo. De acordo com Goldberg, se vemos uma longa linha é sorte. Isso significa que vamos viver uma história de amor durante a nossa vida, mas este será verdadeiro e intenso amor.

A linha perto do “Monte de Vênus”, pode-nos dizer em que ponto das nossas vidas o amor nos vai bater à porta. É ainda possível saber se vamos casar ou não. Para descobrir, localize a linha entre o indicador e o polegar, uma que desce na direção da palma da mão.

 

Em seguida, deve imaginar onde esta linha cruza a linha da vida para saber quando o amor vai acontecer nas nossas vidas e quando essa história vai acabar. Quanto mais esta linha estiver perto do polegar, mais ela indica que o amor vai ocorrer cedo na nossa vida.

Finalmente, de acordo com Goldberg, é muito importante consultar as duas mãos quando se lê as linhas da mão. Por exemplo, para os destros, a mão direita indica que coração vai influenciar na vida enquanto a mão esquerda indica quem vai influenciar o coração deles. Se as linhas de ambas as mãos correspondem como na imagem quer dizer que compartilha um amor semelhante com o seu parceiro.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*