Como Clarear a Região Íntima Naturalmente em 5 Minutos!

   

Como-Clarear-a-Região-Íntima-Naturalmente-em-5-Minutos

Como Clarear a Região Íntima Naturalmente em 5 Minutos seguindo alguns passos simples que qualquer um pode realizar. Além disso, Para muita gente, o clareamento da zona do púbis é algo esteticamente muito importante. Muita gente não está nem aí, mas se você está preocupada com isso, saiba que esse escurecimento da pele tem nome e se chama ‘acanthosis nigricans’.

Geralmente, quando há dobras na pele, ela fica mais grossa e macia. Essas manchas costumam aparecer nas virilhas, região pubiana, axilas e pescoço. Muitas mulheres tem vergonha de falar sobre este assunto. Mas aqui no blog, abordamos vários temas que são de interesse das mulheres .

Então, como é um assunto de interesse do público feminino, tenho certeza que você vai gostar. Venha conferir comigo, três remédios caseiros incríveis para clarear a pele da região íntima feminina.

Como Clarear a Região Íntima Naturalmente em 5 MinutosAs dicas que você vai aprender hoje, levam produtos naturais, e de baixo custo, que podem ser usados para clarear a pele das partes íntimas. Além disso, Vale lembrar que todo clareamento, a pessoa tem que tomar cuidados especiais, pois a pele acaba ficando mais sensível.

Portanto é super importante que enquanto você estiver fazendo os tratamentos não se exponha ao sol. Pois a exposição solar, pode acabar por danificar a pele e deixar a Região intima mais escura ainda. Veja agora, as super dicas que eu selecionei para você que esta precisando fazer um clareamento na região íntima, é super fácil, veja:

1# – Clarear a Região Íntima Feminina com Bicarbonato de Sódio:

O bicarbonato de sódio, é excelente para clarear a pele, pois remove as células mortas e faz uma limpeza, dando uma renovada nas células da pele. Além disos, E por ser tão poderoso para clarear a pele, usaremos ele nesta super dica de hoje, veja.

Ingredientes:

2 colheres de sopa de Bicarbonato de sódio
1 colher de chá de água
Como Fazer :

1-Misture os ingredientes, formando uma pasta grossa.
Modo de Usar:

Aplique esta mistura na região que você quer clarear e deixe agindo por cerca de 10 minutos.
Depois enxague com água morna , até retirar toda a mistura de sua pele.
Você deve repetir este tratamento 2 vezes por semana.
2# – Clarear a Região Íntima com Iogurte Natural

O Iogurte Natural é perfeito para pele, ele ajuda a clarear, nutrir e hidratar a pele ao mesmo tempo, é uma verdadeira maravilha mesmo. Agora, vamos a receita para clarear a região pubiana, com iogurte natural, passo a passo.

Ingredientes:

3 colheres de sopa de Iogurte Natural
Modo de Usar :

Aplique o Iogurte Natural na região intima que está escurecida e que você deseja clarear, massageando suavemente.
Deixe o Iogurte Natural agindo na pele por 20 minutos.
Retire com água morna.
Repita esta dica , duas vezes por semana, até notar o clareamento desejado.
3# – Como Clarear a Região Intima com Barbosa

A Babosa é outro ingredientes maravilhoso para a pele e para os cabelos. Esta planta é uma verdadeira aliada na saúde e beleza das mulheres. Nesta dica usaremos o gel da Babosa, para aplicar na região pubiana feminina, para que se promova um clareamento natural nesta região. Veja como é simples de usar a babosa, para clarear a pele.

Ingredientes:

2 colheres de gel da Babosa (a parte transparente que fica dentro da folha da babosa )
Modo de Usar:

Aplique o gel da Babosa na área pubiana e faça uma massagem suave.
Deixe agir por 20 minutos .
Lave com água e sabonete.
Repita esta dica, duas a três vezes por semana, até notar o clareamento que você deseja.

Espero que você tenha gostado das dicas de hoje para clarear a região íntima feminina. Como eu disse no começo deste artigo é um tema meio sigiloso, mas que incomoda muitas mulheres, então resolvi compartilhar esta dicas com você!

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*