Diga adeus à dor em suas articulações, pernas e coluna com este potente remédio natural anti-Inflamatório

Gostou deste conteúdo? Compartilhe nas Redes Sociais

   

Tanto os idosos como os jovens podem sofrer de dores articulares nos joelhos, nas pernas, nos tornozelos ou nas costas. Em geral, sua causa é uma perda relacionada à idade da cartilagem óssea nos idosos, enquanto que em jovens, é muitas vezes resultado de inatividade física e sedentarismo.

 

gvgegewgwegwgegew

De acordo com um estudo recente, 30% dos adultos são afetados com dor nas articulações, que pode ser causado por numerosas doenças, incluindo gota, cepas, osteoartrite, bursite, artrite reumatoide, entorses e lesões.

A maioria desses são curados em um período de duas semanas a três meses, mas a dor que causam afeta seriamente a vida cotidiana de uma pessoa.

A dor nas pernas é geralmente um resultado do desgaste, que é uma exaustão muscular ou lesão articular devido a um rasgo do ligamento, osso, músculo, tendão e outros tecidos moles. Dor nas pernas também pode ser causada por má circulação.

A seguinte bebida anti-inflamatória tratará eficazmente a dor:

Ingredientes:

3 cm de raiz de gengibre
2 talos de aipo
1 limão
½ colher (chá) de óleo de coco
2 xícaras de abacaxi
2 peras
Uma pitada de açafrão
1 laranja
Uma pitada de pimenta preta

Como usar:

Você deve descascar o gengibre laranja e limão e fatiar junto com peras e abacaxis. Em seguida, misture todos os ingredientes em um liquidificador. Você pode consumir imediatamente. Ele pode ser mantido na geladeira por no máximo 5 dias.

O alto teor de fibra nessa bebida reduz a proteína C-reativa (CRP) no sangue, um marcador de inflamação que causa doenças como diabetes, doenças cardíacas e artrite reumatoide.

Abacaxi

Abacaxis são ricos em bromelina, que trata a dor nas articulações e reduz os sintomas da artrite. Bromelina também tem mais enzimas do que a maioria dos anti-inflamatórios.

Limão

Apesar de seu alto teor de vitamina C, os limões também são ricos em vitamina E, ambos potentes antioxidantes essenciais para o bom funcionamento do corpo, pois impedem os danos causados ​​por radicais livres das células e desencadeiam a liberação de colágeno e tecido conjuntivo.

Gengibre

Seu ingrediente ativo, o gingerol, reduz as prostaglandinas, que são os compostos lipídicos que são a causa da dor nas articulações.

Aipo

O aipo é extremamente rico em vitamina K, cuja deficiência leva à mineralização óssea e cartilagem anormal, e causa artrite nas mãos e joelhos. O consumo regular dessa bebida irá aliviar a dor nas articulações e proporcionar melhores efeitos do que a maioria dos anti-inflamatórios no mercado.

Diga adeus à dor em suas articulações, pernas e coluna com este potente remédio natural anti-Inflamatório
AJUDE A MELHORAR AINDA MAIS O SITE, AVALIE:
Gostou deste conteúdo? Compartilhe nas Redes Sociais

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *