Esse banho elimina as toxinas pra fora do corpo, melhora a função muscular e nervosa, reduz a inflamação e ajuda o fluxo sanguíneo

   

Numerosas culturas têm usado sais de Epsom por milênios, devido às várias propriedades benéficas, para tratamentos de desintoxicação do corpo, na jardinagem e limpeza doméstica. Eles são baratos e podem ser facilmente encontrados.

 

ewgwgewegwegwgewgeweg

Seu nome vem da primavera salina amarga em Epsom em Surrey, Inglaterra. Este sal é diferente de outros, pois é um composto mineral puro natural de magnésio e sulfato, que oferecem benefícios potenciais para a saúde e desintoxicação do organismo inteiro.

Eles são facilmente absorvidos através na pele e entram na corrente sanguínea. A pele é uma membrana porosa que absorve e remove as toxinas.

Quando adicionados à água do banho, estes sais estimulam um processo conhecido como osmose reversa, que elimina o sal e as toxinas perigosas do corpo, deixando espaço para o magnésio e sulfato para entrar no sistema.

Magnésio é extremamente importante para mais de 325 enzimas, alivia a inflamação, melhora a função dos nervos e músculos, aumenta o fluxo sanguíneo ena oxigenação em todo o corpo.

Sulfatos são necessários para a pele saudável, tecidos nervosos e articulações. Esta mistura remove toxinas e ajuda a construir moléculas de proteínas chave no tecido cerebral e articulações.

O uso de banhos de sal Epsom regulares ajuda no caso de dor muscular, pé de atleta, fungo de unha, gota, entorses e contusões, trata doenças crônicas e dor, aliviar a inflamação, desintoxicar o corpo e regular o equilíbrio mineral e de enxofre no corpo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *