Esse banho elimina as toxinas pra fora do corpo, melhora a função muscular e nervosa, reduz a inflamação e ajuda o fluxo sanguíneo

Gostou deste conteúdo? Compartilhe nas Redes Sociais

   

Numerosas culturas têm usado sais de Epsom por milênios, devido às várias propriedades benéficas, para tratamentos de desintoxicação do corpo, na jardinagem e limpeza doméstica. Eles são baratos e podem ser facilmente encontrados.

 

ewgwgewegwegwgewgeweg

Seu nome vem da primavera salina amarga em Epsom em Surrey, Inglaterra. Este sal é diferente de outros, pois é um composto mineral puro natural de magnésio e sulfato, que oferecem benefícios potenciais para a saúde e desintoxicação do organismo inteiro.

Eles são facilmente absorvidos através na pele e entram na corrente sanguínea. A pele é uma membrana porosa que absorve e remove as toxinas.

Quando adicionados à água do banho, estes sais estimulam um processo conhecido como osmose reversa, que elimina o sal e as toxinas perigosas do corpo, deixando espaço para o magnésio e sulfato para entrar no sistema.

Magnésio é extremamente importante para mais de 325 enzimas, alivia a inflamação, melhora a função dos nervos e músculos, aumenta o fluxo sanguíneo ena oxigenação em todo o corpo.

Sulfatos são necessários para a pele saudável, tecidos nervosos e articulações. Esta mistura remove toxinas e ajuda a construir moléculas de proteínas chave no tecido cerebral e articulações.

O uso de banhos de sal Epsom regulares ajuda no caso de dor muscular, pé de atleta, fungo de unha, gota, entorses e contusões, trata doenças crônicas e dor, aliviar a inflamação, desintoxicar o corpo e regular o equilíbrio mineral e de enxofre no corpo.

Antes do uso destes sais, as mulheres grávidas, as pessoas com doenças cardiovasculares, aqueles com queimaduras abertas ou feridas do corpo e indivíduos desidratados devem consultar um médico de saúde natural.

Isto é como tomar um banho de sal de Epsom:

Você deve programar-se por 40 minutos, como o corpo precisa de 20 minutos para eliminar toxinas, e mais 20 para absorver os minerais na água do banho. Em um banho cheio de água morna, adicione os sais de Epsom nas quantidades listadas abaixo:

Crianças menores de 27kg: Adicione 1/2 xícara de sais para um banho de tamanho padrão.
Pessoas entre 27 e 45kg: Adicione 1 xícara de sais a um banho de tamanho padrão.
Pessoas entre 47 e 68kg: Adicione 1 1/2 xícara de sais para um banho de tamanho padrão.
Pessoas entre 68 e – 90kg libras .: Adicione 2 xícaras de sais a um banho de tamanho padrão.
Para cada 20kg a mais, você deve adicionar 1/2 xícara de sais.

Dicas adicionais:

Para aumentar os benefícios antioxidantes do banho, adicione 1/2 xícara de azeite, que é benéfico para a pele e contém polifenóis. Você também pode adicionar gengibre ou pimenta caiena para aumentar os níveis de calor e suar mais toxinas.

Evite sabão, uma vez que irá interferir com o processo de desintoxicação e ação dos minerais. Em seguida, descanse durante 1-2 horas. No caso de articulações artríticas, certifique-se de permanecer ativo tanto quanto possível para proteger as articulações.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *