Top Dicas Pra Você Saúde Famosos caem no choro ao ver o que Ana Hicckman ganhou de amigo oculto

Famosos caem no choro ao ver o que Ana Hicckman ganhou de amigo oculto



   

2544578681-ana-hickmann-620x330

Nunca é fácil escolher o que dar para alguém. Ainda mais quando esse alguém é uma estrela de televisão, que provavelmente tem tudo que uma pessoa precisa ter.

Esse dilema foi vivido por Luiz Bacci, apresentador da Record durante um programa especial da #TV Record, no qual foi apresentado nessa semana. Na atração, os principais apresentadores da emissora de televisão teriam que presentear uns aos outros na tradicional brincadeira natalina.

Luiz Bacci sorteou Ana Hicckmann como sua amiga secreta e resolveu inovar na hora de dar o presente. O apresentador deu uma cachorra chamada Fani. Até aí tudo bem, seria um presente fofo, mas nada demais. Só que o que levou todos às lágrimas foi a história de vida da cadela.

A Organização Mundial de Saúde afirma que só no Brasil existam 20 milhões de cachorros abandonados. Quem fazia parte dessa estatística era a cadelinha Fani. Ela foi abandonada pelo seu antigo dono. Mas, antes disso, sofreu maus tratos do homem. A cachorrinha teve sua pata trancada em um portão propositalmente e a mesma teve que ser amputada. Fani foi encontrada no lixo.

A historia chegou até o apresentador Luiz Bacci que teve a ideia de presentear sua amiga secreta. Na hora da revelação, Bacci simulou uma carta escrita por Fani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *