Previna a gota e a dor nas juntas removendo o ácido urico do corpo. Aprenda como

   

A gota é um tipo de artrite que leva a articulações inflamadas, e muitas vezes manifesta-se por dor severa, rigidez e inchaços. Sua causa raiz é a quantidade excessiva de ácido úrico no corpo, que se acumula e forma duros cristais nas articulações.

 

323rr3r232r

É criado por purinas decomposição, produtos químicos que naturalmente ocorrem dentro do corpo e também estão incluídos em certos alimentos. Portanto, a ingestão de alimentos ricos em purinas pode aumentar os níveis de ácido úrico no corpo e causar o desenvolvimento de gota.

Portanto, a fim de tratar a gota, você deve reduzir os níveis de ácido úrico no corpo, e a melhor maneira de alcançá-lo é fazer algumas mudanças em seu estilo de vida e dieta.

Inicialmente, você precisa reduzir a ingestão de frutos do mar e carne, já que são ricos em purinas, e seu consumo excessivo pode causar gota.

Por outro lado, você deve consumir mais grãos integrais, frutas frescas e legumes. Além disso, as lentilhas, feijões e aspargos são ótimos, por terem poucas purinas. Também é muito importante limitar a ingestão de açúcares processados, alimentos ricos em gorduras saturadas e álcool.

Água de limão é uma das armas mais eficazes contra a gota. Ele alcaliniza o corpo, e assim impede vários problemas de saúde, incluindo gota. Se você adicionar um pouco de suco de limão ao seu copo de água, você vai aumentar a alcalinidade do seu corpo e inibir a formação de cristais de ácido.

Assim, tudo que você precisa fazer é espremer metade de um limão em 8 onças de água morna e beber, logo que você acorda, com o estômago vazio, diariamente.

Previna a gota e a dor nas juntas removendo o ácido urico do corpo. Aprenda como
AJUDE A MELHORAR AINDA MAIS O SITE, AVALIE:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*