Todo mundo ri quando um fazendeiro sobe ao palco. Mas quando ele faz isto, os jurados ficam em lágrimas

 

É preciso muita coragem para ser capaz de entrar no palco e cantar na frente de jurados e de milhões de espectadores. Mas a verdade é que devemos sempre perseguir os nossos sonhos… e esse homem é um exemplo disso.

Kevin Skinner é um fazendeiro americano que resolveu concorrer ao America’s Got Talent. Logo que ele colocou seus pés no palco, o público e os juízes começaram logo a rir do seu sotaque e aparência.

Mas o agricultor não se deixou intimidar. Ele aprendeu a tocar viola e a cantar ouvindo várias lendas da música Country, incluindo Garth Brooks. Mas os jurados estavam céticos em relação ao seu talento. Quando ele começa a cantar, todos ficaram de queixo caído.

Kevin interpretou uma música com a sua guitarra, e ele arrasou! Ninguém esperava isso de um fazendeiro pobre sem instrução! É evidente que o público e os jurados desfizeram logo os preconceitos que tinham contra ele.

Assista ao espectáculo extraordinário que esse homem simples proporcionou para a plateia…

Kevin foi até o final e conseguiu ganhar toda a competição! Um sonho tornado realidade para este agricultor desempregado e humilde. Ele realmente mereceu…

Apesar de esta atuação já ter algum tempo, é sempre bom recordá-la por duas razões: nunca julgar ninguém pelas suas aparências e perseguir sempre os nossos objetivos de vida com muita força e coragem.

Compartilhe esta maravilhosa mensagem e performance com seus amigos e familiares!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*