Versos curtos de amor

Gostou deste conteúdo? Compartilhe nas Redes Sociais

Se você está procurando as palavras certas para se apaixonar por essa pessoa especial, mas por qualquer motivo não vem à mente, não pare de ler os melhores versos de amor que preparamos para você.

Mergulhe entre as dezenas de belos versos para encontrar aquele que melhor se adapte às suas necessidades.

Você tem duas possibilidades para copiá-lo diretamente para enviá-lo para aquela pessoa especial ou para tomar um verso como referência e personalizá-lo para que a pessoa goste mais dele.

Versos curtos de amor

Resultado de imagem para versos curtos de amor

 

Versos para conquistar

Como eu pude ser tão cego? Eu tinha a pessoa ideal na minha frente e nunca soube apreciá-la, nunca a vi, nem sequer a entendi. Se eu tivesse sido mais inteligente por algum tempo, eu teria lhe dito que você é a pessoa mais especial que já conheci em minha vida, que, ao passar um único dia ao seu lado, eu lentamente queimaria minha pele.

Olhe nos meus olhos, só neles você encontrará a verdade do que sinto, a sinceridade que seus ouvidos precisam saber. Como os sábios disseram, um olhar vale mais do que mil palavras, e um par de olhos mais de um milhão de apaixonados.

Você ouve isso? É meu coração, não parou de bater por dias, precisa sentir sua respiração para se acalmar, ficar mais estável. Viver sem seus olhos se tornou uma loucura absurda.

Quando você olha para mim, sinto como se centenas de estacas estivessem presas em mim, produzindo uma dor doce, uma sensação estranha de prazer e evasão. Nunca pare de olhar para mim, porque já me viciei em seus olhos e não saberia viver sem eles.

Aconteça o que acontecer, você sempre me terá ao seu lado, para apoiá-lo em momentos difíceis, para chorar no meu ombro, para ajudá-lo com qualquer coisa … Aconteça o que acontecer, eu serei sempre sua, mesmo que você não acredite em mim.

Chame do que quiser, mas as batidas fortes do meu coração toda vez que eu vejo que você não tem tempo para pensar um nome, eles não têm tudo, menos você.

Quero navegar contigo os mais altos céus, os lugares mais distantes, para conhecer as virtudes e os defeitos das alturas, sentir a proximidade com o sol e ver a lua aproximar-se. Eu quero viver com você as melhores experiências que a vida quer nos dar.

Em que ponto ficamos, onde nossa conversa reveladora ficou presa, talvez tenha parado quando ouvimos os pássaros cantando, precisamos ouvi-los novamente para começar de novo?

Versos para se apaixonar

Venha comigo, vamos nos perder nesta noite estrelada, viajamos para o último beco desta cidade para que ninguém possa nos seguir, correremos rápido, tão rápido que as pessoas idosas do lugar chamarão nossa atenção. Nós vamos nos encontrar neste estranho labirinto.

Quando você roubou meu coração? Eu nem percebi, seria em uma daquelas caminhadas da tarde, enquanto tirávamos fotos em todas as janelas da cidade. Ou talvez fosse enquanto você me beijava, aproveitando o fato de que eu estava abrindo as portas do paraíso.

Eu gostaria de ficar entre seus lençóis e nunca sair, viver entre o cheiro de suas pernas e seus delírios matinais, sentir o toque de suas coxas enquanto bate no meu rosto. Viva em um amálgama de cheiros e sensações únicos.

Sempre achei que seus olhos se destacavam dos do resto, não sei se é por causa de sua cor clara ou brilho, um reflexo doce e terno que amolece até o mais duro dos corações.

Mesmo o mais temperado dos pulsos tremeria diante de sua presença, aquela aura de segurança que faz qualquer um duvidar, obrigado por ter dado todos esses momentos ao seu lado enquanto sonhamos em mudar nossas vidas.

Nunca mais voltaremos a viver naqueles anos em que o tempo correu tão depressa, agora os relógios foram silenciosos, mas sempre que o furacão da paixão passou, teremos sempre a memória e a cumplicidade de tê-lo criado.

Quando saímos, a luz se apagou, a cena estava vazia e o palco estava cheio de poeira e umidade. Quando voltamos depois de um tempo, reconstruímos com grande paciência, com a determinação de um pai que aguarda a chegada de seu filho.

Nós nunca voltaremos àquela estação de viagem, o nevoeiro não nos envolverá entre beijos fugazes e promessas de uma vida melhor. O tempo foi gasto entre risos e cervejas, agora cheiramos a velho, mas encontramos na experiência a constante renovação da alegria.

Onde ninguém nos julgar, onde não puder nos encontrar, um lugar longe da aparência de estranhos que não conseguem encontrar uma explicação, entre a fumaça e o riso, ficaremos felizes se a distância for esquecimento e o amor for definitivo.

Poemas de amor curtos

  • Suas mãos através de minhas costas, com a lentidão de uma tartaruga, x-rayed minha alma, lentamente, porque as coisas não são geralmente rapidamente fez boa … suas mãos nas minhas costas, meu coração em seus lábios e seus olhos meu vício.
  • Eu nunca soube entender o amor como um hábito simples, fácil de sair, se você colocar sua mente, sempre apreciava I mergulhar em suas profundezas, pegue a sua coragem e resistir a ventos fortes de desânimo.
  • Embora nos conhecemos recentemente, eu sei que você é para sempre, eu sei que você é realmente, você não se esconde atrás da máscara da falsa jovialidade e politicamente correto. Nunca se torne plástico.
  • Vamos colocar o mundo em nossos pés, deixar o tempo trabalhar para nós e não vice-versa, vamos consumir as horas sem eles nos consumirem, vamos dançar entre o caos para colocar ordem.
  • Chegaremos ao fim, até o nosso último suspiro, até onde o corpo resiste … até que nossa melancolia supere nosso espírito e não vale a pena seguir a loucura ou ignorar o passar dos dias.
  • É difícil não se perder na cartografia dos seus pensamentos, mesmo que sua aparência se torne o melhor dos mapas e os anos passados ​​ao seu lado no farol ideal dos tempos.
  • Quando nossos olhos se encontram, minha alma bate enquanto meu sangue ferve, enquanto nossos corações explodem ao ritmo dos versos suaves em uma noite estrelada.
  • Se você seguir os caminhos dos meus beijos, alcançará o interior da loucura das noites dissolvida na fumaça do cigarro e sonhou impulsos.
  • Eu me lembro de você sob a sombra daquela árvore, tão linda e brilhante como uma papoula na primavera, como os primeiros raios de sol que iluminam um prado verde. Eu vejo você e meu coração se enche.
  • Eu às vezes supera o medo e tremer, eu tremo muito, mas quando ele olhou para cima e vejo que você está lá ao meu lado, parecem se livrar gradualmente como um envelope de açúcar no café, de forma invisível, enquanto ninguém percebe.
AJUDE A MELHORAR AINDA MAIS O SITE, AVALIE:
Gostou deste conteúdo? Compartilhe nas Redes Sociais

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *