Você vai se impressionar com o corpo desta moça com carinha de boneca de porcelana!!

 

Quando você olha este rosto extremamente delicado, pensa: o corpo dela deve ser de uma menina tipo mignon… filé de borboleta…no máximo modelo de passarela… Mas Yulia Viktorovna Vins, ou apenas Julia Vins, como é conhecida no fisiculturismo on-line e comunidades de powerlifting, é um jovem russa halterofilista de 17 anos de idade que ficou popular na Internet depois que uma série de fotografias, que mostram a garota com cara de boneca de porcelana e com um robusto físico, virou hit.

A atleta de Engels, Rússia, impressiona exatamente por isso. O rosto remete à fragilidade das louças mais finas. O corpo é de uma rata de academia. Amoça conta em uma recente entrevista que começou a puxar ferro para melhorar a auto-confiança. Começou a treinar no ginásio da escola, mas o único treinador disponível era especializado em levantamento de peso e halterofilismo.

Julia optou pelo primeiro, porque queria que seu corpo se desenvolvesse harmoniosamente. O resultado em apenas um ano de treino apresentou avanços extraordinários. Agora Julia se preparando para sua primeira competição oficial de levantamento de peso, em setembro.

Ela é mais uma que admite que existem muitos críticos à sua escolha. A maioria das pessoas dizem que está arruinando o seu corpo. ”Sempre haverá pessoas que respeitam a minha escolha, ou simplesmente explicam adequadamente porque não concordam com ela, mas não há nada para aproveitar da opinião de gente que tenta difamar alguém que está seguindo o seu sonho”.

Veja as fotos e diga o que acha desta mistura de anjo com dura na queda:

Veja as fotos e diga o que acha desta mistura de anjo com dura na queda:

 

Fonte: https://receitasedicasrapidas.com.br/

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*